A T-DRILL oferece uma enorme variedade de máquinas de colarinho e de corte para o fabrico de tubos na indústria automóvel.
A maquinaria foi criada para soluções inovadoras e de eficiência de custos para sistemas de transporte fluidos para aquecimento e arrefecimento, linhas de travagem e combustível e tubagem de hidraulica.
A T-DRILL S-54 (colarinhos/ramificar/coletores) e as TCC (máquinas de corte) são equipamentos ideais para um fabrico eficiente para os seguintes componentes automóveis:
O método de colarinho da T-DRILL permite a junção de tubos em T, muito facilmente e com elevada fiabilidade. Isto tem uma importância vital para as aplicações de tubos que são acoplados, na indústria automóvel, visto que um veículo é sujeito a muitas vibrações podendo criar problemas nas juntas fabricadas de forma mais tradicional.
A junta soldada no ramal (colar) formada a partir do tubo principal cumpre com o requisito da união sobreposta é três vezes tão comprida como a espessura do membro da união mais fino. Este pino de união brasada é o mais fiável devido à sua superfície de extra sobreposição.
Isto é também importante para notar que as saídas extrudidas do T-DRILL são formadas apenas no exterior do tubo de funcionamento principal. Isto elimina todas as restrições de fluxo que são comuns a outras operações de formação.
As máquinas de perfuração S-54 são utilizadas no fabrico de sistemas de a/c do motor, a calha de combustível e os produtos de gasóleo de alta pressão e ainda as aplicações cruzadas de exaustão e sistemas de recuperação de vapor.
A gama T-DRILL das Máquinas de Corte Sem Lascas Automáticas oferecem uma correção altamente elevada com taxas de produção rápidas para tubos de corte a partir de bobina ou sistemas de carregamento de calha para tubos fixos multinivelados. Vários materiais como por exemplo, alumínio, aço inoxidável e tubagem de corte de travão podem ser cortados utilizando qualquer um dos métodos.
Tecnologias mais frequentemente utilizadas:
Mais informações sobre tecnologias diferentes:
Partilha nas redes sociais